Hoje estou completando 49, graças aos 50 deles

Hoje estou completando 49, graças aos 50 deles

sisco-49

Hoje Sisco completa 49 anos. Apesar de ter recebido muitas felicidades em seu Blackberry, no WhatsApp, no Linkedin, e inclusive por SMS, hoje ele preferiu compartilhar com todos seu discurso de boas vindas as bodas de outro de sues pais, comemoradas recentemente.

Bom dia a todos

Hoje é minha vez de fazer a introdução. Enquanto eu a preparava, me dei conta de algumas curiosidades relacionadas entre meus 49 anos e os 50 anos de casamento dos meus pais. Por eles terem vivido e por certo tem planos de seguir vivendo, posso perfeitamente utilizar a experiencia deles nos meus argumentos.

Tenho que fazer esta introdução começando pelos culpados por minha própria existência. Da existência das minhas irmãs, de minhas filhas, de meus
sobrinhos e até… dos meus cunhados!

Culpa de um amor que surgiu entre dois estudantes. Culpa de um amor que foi crescendo até o ponto de dar mais um passo e se casar. Começar uma família, multiplicar-se e imaginem as consequências de tal ato tão irresponsável! 50 anos depois os frutos de tudo isso estão sendo celebrados! E mais, eles até querem repetir! Irão renovar os votos!

sisco-pares

Já que todo mundo é inocente até que se prove ao contrário, aqui acredito que fica mais do que provado que nossos pais são culpados da nossa própria existência e felicidade, são culpados por todo amor passado ano após ano e de que queremos sempre comemorar com eles.

Que comece a comemoração!

Deja un comentario