As comunicações eletrônicas certificadas chegam a Uruguai

As comunicações eletrônicas certificadas da Lleida.net chegam a Uruguai da mão dum novo partner local: Certidok. A empresa Certidok comercializará todos os serviços de comunicações eletrônicas certificadas no país.

Na Quarta-Feira, dia 28 de Maio, foram apresentados os serviços de comunicações eletrônicas certificadas em Uruguai. O ato, celebrado no Teatro Solís de Montevideo, foi apresentado por Dario Leiserovic, Diretor de Certidok, Sisco Sapena, CEO de Lleida.net e Giovanna Lorenzi, advogada de KPMG Legal.

Durante a apresentação foram explicadas as mudanças que estes serviços irão trazer aos contratos, possibilitando a assinatura independentemente do lugar onde se encontrar e do momento, no envio de cartas registradas e notificações ou no registro de sinistros…

Também se falou no quadro legal de Uruguai, Ley 18.600.. Judicialmente, tanto o SMS como o e-mail certificados constituem prova documental legítima. Como tal, é submetida ao regime feral de todo meio de prova documental apresentado em juízo (artículos  165 a 176 del CGP).

As intenções de Certidok são revolucionar os usos e costumes tradicionais da população uruguaia mediante a incorporação de tecnologia.

Lleida.net
Somos la Primera Operadora Certificadora – Mensajes electrónicos certificados

Deja un comentario