Cartão de natal ou felicitações digitais?

As comunicações eletrônicas, sejam certificadas ou não, excluem o uso do papel de muitos dos processos diários. Estas fazem com que as notificações possam ser feitas de maneira ágil, mesmo sem importar a distancia ou o momento. Por isso, um dos nossos slogans é go paperless. No mês de Agosto, se lembram, utilizamos tal motivo para acercar o pessoal ao origami dizendo #sayonarapapel nas suas comunicações da empresa.

Mas nesta época do Natal, pensamos que uma coisa é a comunicação de uma fatura ou um contrato, ou aquela do orçamento para aceitar. E outra, bem diferente, é a felicitação de um aniversário, uma carta de amor ou aquela comunicação, que não há muito, ainda recebíamos na caixa de correio da porta de casa. Assim, achamos que as coisas importantes, como as cartas para os Reis Magos ou os lembretes de uma data especial, são mais lindas quando escritas à mão. E decidimos enviar os cartões postais do Natal pelo correio tradicional e assinados por nós.

Dois mil e duzentos postais, assinados por nós, para nossos clientes e amigos. Desta maneira, quando alguém a receber saberá que foi feito especialmente para si. O carinho que lhe pomos às coisas feitas à mão não tem substituto. Há ocasiões que valem bem a pena para o fazer deste jeito.

Bom Natal!

Lleida.net
Somos la Primera Operadora Certificadora – Mensajes electrónicos certificados

Un comentario sobre “Cartão de natal ou felicitações digitais?

Deja un comentario