A tecnologia da Lleida.net viaja para o Japão

Mas antes, recebemos uma visita desde Tokyo.

Porta principal da Câmara Municipal de Lleida, chamada La Paeria.Há já uns meses atrás, recebemos uma visita muito especial. Desde Tokyo, depois de 24 horas de viagem, aterrou Takahiro. Takahiro é Engenheiro e Tradutor, diretor de tecnologia de AOS. AOS é a companhia japonesa que licenciou nossa tecnologia. É uma empresa participada por SBI Incubation, Inc., anteriormente propriedade de Softbank Internet Fund, que tem investido em companhias de celulares e telecomunicações.

Naquela visita todos aprendemos muito, sobre tecnologia, processos e culturas locais. Um dia fomos fazer um percurso na cidade (Lleida) e visitamos o edifício do ayuntamiento, La Paeria, e da Sé, Seu Vella, ambos os edifícios emblemáticos da cidade. Takahiro ficou espantado com a fusão histórica e arquitetônica e surpreendeu-se com ambos serem pensados para a defensa.

Durante sua visita, tivemos tempo de verificar alguns preconceitos como certos. Ele descobriu verdadeiros aqueles preconceitos que falam da alegria e o brio, a boa disposição e hospitalidade e a eficiência. Nós comprovamos que é verdade falarmos dos japoneses como pessoas comprometidas, laboriosas e serenas.

Esta visita não foi o primeiro contato. O primeiro foi uns meses antes entre Sisco e os diretivos da AOS em Tokyo. Mas esta visita foi o ponto para começar o trabalho conjunto. Takahiro traduziu a plataforma de utilizadores, Ferramentas, e levou-se material para implementar nossa tecnologia na sua empresa.

A partir do 1 de Novembro, teremos infraestrutura própria para operar conjuntamente com a AOS no Japão. Portanto, agora, é a nossa vez e serão nossos técnicos a irem lá.

AOS é especialista no âmbito jurídico e da informática forense, dois mercados que têm muito a ver com a Lleida.net. Assim, o acordo com a AOS, segundo o Sisco, “é um passo firme para nossa presencia no mercado asiático das telecomunicações”.

No acordo, a Lleida.net dará validade jurídica a todo o envio de informação digital ou eletrônica para as empresas que solicitem os serviços da AOS/Lleida.net no Japão. Além disso, este acordo traz consigo uma nova oferta de valor para o resto dos clientes internacionais da companhia que tiverem negócios com o país asiático.

Takamasa Sasaki y Sisco Sapena fechando o acordo.
Takamasa Sasaki y Sisco Sapena fechando o acordo.

 

Sobre a AOS Technologies

AOS Technologies estabeleceu-se no Japão em 1995 e cresceu ao pé da revolução tecnológica. O produto estrela de AOS é a recuperação de dados, FinalData, uma solução líder no mercado japonês desde os 2000. Nos 2001, a AOS começou oferecendo à polícia japonesa um design especial de software de recuperação de dados adaptado às necessidades específicas. Desde esse momento a AOS coopera em investigações criminais para facilitar a recolhida de provas digitais. A AOS tem filiais em Nova York (EE UU) e em Genebra (Suiça), além dos escritórios centrais no Japão.

 

Lleida.net
Somos la Primera Operadora Certificadora – Mensajes electrónicos certificados

Deja un comentario